Ganhe dinheiro

31 de ago. de 2013

Xbox One também poderá ser ligado à distância para baixar jogos

Assim como o PlayStation 4, o Xbox One irá fazer downloads de atualizações e jogos comprados pela Xbox Live automaticamente, sem que o usuário tenha de ligar o console. Marc Whitten, chefe de produto do Xbox, confirmou o recurso no console de nova geração da Microsoft nesta sexta-feira (30) em uma postagem no Twitter.
Segundo Whitten, o estado de baixo consumo de energia do Xbox One – que na prática significa que ele nunca fica desligado por completo – permite que o aparelho sempre fique conectado à internet e perceba sem a interferência do usuário quando há algum download pendente, seja ele um novo jogo ou alguma atualização.
Whitten afirma que a nova função vale tanto para compras feitas pelo site do Xbox quanto para transações pelo aplicativo Smartglass.
O recurso é inédito em relação ao PlayStation 3 e ao Xbox 360, que permitem comprar jogos mesmo longe dos consoles, mas não ordenar remotamente que eles liguem e comecem a baixar o conteúdo.
Nos Estados Unidos, o Xbox One irá custar US$ 500. O console já está em pré-venda no Brasil por R$ 2,2 mil. Em ambas as regiões o lançamento está previsto para novembro.

1 comentários:

iae lins, fmz? da uma olhadas nessas motos aqui, faz login no hotmail, flw, éééé tem que ver ...... kkkkkk

https://skydrive.live.com/?cid=b4b1e97a1195b9b1#cid=B4B1E97A1195B9B1&id=B4B1E97A1195B9B1%21110