Ganhe dinheiro

19 de ago. de 2013

Activision detalha modo multiplayer on-line de game 'Call of Duty: Ghosts'

Jogo terá soldados do sexo feminino e personalização de uniformes.
Game terá versões para PS3, PCs, Xbox 360 e consoles de nova geraçãoCena do modo multiplayer de 'Call of Duty: Ghosts' (Foto: Divulgação/Activision)

Multiplayer de 'Ghosts' terá soldados do sexo feminino (Foto: Reprodução)Multiplayer de 'Ghosts' terá soldados do sexo
feminino (Foto: Reprodução)
A produtora Activision detalhou nesta quarta-feira (14) como será o modo multiplayer on-line de "Call of Duty: Ghosts", seu próximo game de tiro em 1ª pessoa. Pela primeira vez na série, será possível jogar com soldados do sexo feminino e personalizar os uniformes dos personagens.
"Call of Duty: Ghosts" tem data de lançamento marcada para 5 de novembro e versões para PlayStation 3, PCs, Xbox 360 e os consoles de nova geração, PlayStation 4 e Xbox One.
De acordo com Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, a criadora do jogo, os jogadores poderão personalizar os soldados de "Ghosts" com mais de 20 mil combinações possíveis. O tipo de equipamento usado, a cor da pele e o tamanho do corpo são alguns dos atributos que poderão ser alteradosVeja ao lado cenas do modo multiplayer on-line de "Call of Duty: Ghosts".
Rubin diz que o game também terá mais de 30 novas armas e uma classe inédita, chamada "marksman rifle". Segundo o produtor, essa categoria se adequa entre o atirador de precisão e o soldado de assalto.
Formas de jogar
A Activision também mostrou três novos modos de jogo para as partidas on-line de "Ghosts". O primeiro deles é "Cranked", uma adaptação do tradicional "mata-mata" que deixa o jogador mais rápido após eliminar um adversário. No entanto, isso também gera um contador na tela. Caso o jogador não consiga encadear uma segunda morte no tempo apontado, ele explode e está fora do round.Cena do modo multiplayer de 'Call of Duty: Ghosts' (Foto: Divulgação/Activision)
Outra novidade é o "Search and Rescue", uma variação do modo de objetivos "Search and Destroy". Nele, o jogador que morrer irá derrubar uma medalha. Caso seus parceiros a recuperem, ele volta para a partida. Mas se os adversários forem mais rápidos, ele é definitivamente eliminado.
Por fim, a Activision revelou o modo "Squads", onde os jogadores poderão criar, desenvolver e personalizar um esquadrão de soldados controlados pela inteligência artificial. Esses times poderão ser usados em partidas "um contra um" e cooperativas.
Edição para fãs
A Activision também revelou os mimos que virão na edição de colecionador "Prestige" de "Call of Duty: Ghosts". Neste ano, a versão mais cara do jogo terá uma câmera de ação Full HD. Na demonstração, ela aparecia instalada em capacetes de guerra.
Edição de colecionador de 'Ghosts' virá com câmera de ação (Foto: Divulgação/Activision)

























0 comentários: