Ganhe dinheiro

26 de ago. de 2013

Batalha dos Games reuniu jogadores profissionais e amadores

A Batalha dos Games foi marcada pela mistura de jogadores nos dois dias de torneios. O evento contou com partidas entre gamers profissionais e amadores, do tipo que jogam apenas nos finais de semana. Isso resultou em competições lotadas para os principais jogos do evento, como Call of Duty: Black Ops 2 e Street Fighter 4.
Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo) (Foto: Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo))Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Outras curiosidades também fizeram parte das competições. Além da presença de celebridades da TV e internet, torneios de cosplay e outras atividades entreteram o público durante os dois dias do evento. Porém, o que a grande maioria queria mesmo era conferir as competições principais, que contavam até mesmo com torcidas organizadas.
Sobre o evento, Rodolfo Castrezana, um dos organizadores da Batalha dos Games, falou sobre a presença do público. Segundo ele, o primeiro dia contou com alguns problemas de organização e filas, que foram corrigidos no dia seguinte. “Toda hora estamos aprendendo coisas novas, para tornar a Batalha dos Games um evento melhor”, completou

0 comentários: