Ganhe dinheiro

28 de ago. de 2013

GTA 5 vaza na Internet antes do lançamento e Sony pede desculpas

GTA 5 teve seus arquivos vazados na Internet, revelando detalhes sobre a história e trilha sonora, apesar de o conteúdo não se tratar de uma versão jogável. A Sony emitiu uma nota de desculpas pelo ocorrido, afirmando que o vazamento teria vindo da pré-venda da PSN, que permite que usuários baixem o jogo antes do lançamento para não precisarem esperar o download no dia. Grand Theft Auto 5 sairá em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

A Sony da Europa, região de origem do vazamento, emitiu um pedido de desculpas em seu blog e avisou que removeu os arquivos para download antecipado. A produtora Rockstar disse estar desapontada com o acontecido, mas parece atribuir uma maior parcela de culpa para aqueles que estão espalhando as informações.

Detalhando o acontecimento, o pedido de desculpas da Sony em seu blog dizia: “Infelizmente, algumas pessoas que baixaram a pré-venda digital de Grand Theft Auto 5 pela PlayStation Store na Europa puderam acessar certos conteúdos de GTA 5. Esse conteúdo foi postado online. Nós sinceramente nos desculpamos à Rockstar e aos fãs de GTA pelo mundo que foram expostos a esse conteúdo”.

0 comentários: