Ganhe dinheiro

24 de ago. de 2013

GTA 5: multiplayer terá cerca de 700 missões únicas

GTA 5 terá cerca de 700 missões únicas para GTA Online, modo multiplayer do game. Segundo o diretor da desenvolvedora, Leslie Benzies, os jogadores irão encontrar as missões de várias formas, como em eventos surpresas e até através de ligações de NPCs. GTA 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3 com legendas em português, porém o modo online só será disponibilizado a partir do dia 1º de outubro.
Confira nossa galeria de fotos de GTA 5.
gta 5-voo-parapenteVoo de parapente em GTA 5 (Foto: Divulgação)
Benzies revelou também que o jogo terá sempre cerca de 500 missões disponíveis, para manter os jogadores envolvidos no game. Além disso, os jogadores irão descobrir missões no mapa e até receber ligações telefônicas dentro do jogo feitas por NPCs (personagens não jogáveis), a partir das quais novas quests serão habilitadas.
GTA Online foi revelado recentemente em um vídeo e será praticamente um jogo à parte, já que conta com um a história própria, personagens únicos, customizações quase infinitas e, claro, disputas contra outros jogadores. Além disso, o modo também terá corridas e até pratica de esportes, tudo de forma cooperativa

0 comentários: