Ganhe dinheiro

28 de ago. de 2013

Microsoft anuncia games que serão lançados junto com o Xbox One

Cena de 'Ryse: Son of Rome' (Foto: Divulgação/Microsoft)
O Xbox One, console de nova geração da Microsoft, terá 23 games disponíveis no dia do seu lançamento em novembro deste ano, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) durante um evento da empresa norte-americana na Gamescom, feira realizada em Colônia, na Alemanha.

Games de lançamento do Xbox One
Assassin's Creed IV Black Flag
Battlefield 4
Call of Duty: Ghosts
Crimson Dragon
Dead Rising 3
Fifa 14
Fighter Within
Forza Motorsport 5
Just Dance 2014
Killer Instinct
Lego Marvel Super Heroes
Lococycle
Madden NFL 25
NBA 2K14
NBA LIVE 14
Need for Speed: Rivals
Peggle 2
Powerstar Golf
Ryse: Son of Rome
Skylanders: Swap Force
Watch Dogs
Zoo Tycoon
Zumba Fitness: World Party
 
Recentemente, a Microsoft anunciou todos os títulos já confirmados para o console. O Xbox One irá custar US$ 500 nos EUA e R$ 2,2 mil no Brasil, onde chega também em novembro.
Dois títulos multiplataforma da lista, "Need for Speed: Rivals" e "Watch Dogs", têm lançamento previsto para o dia 19 de novembro, segundo as produtoras Electronic Arts e Ubisoft, respectivamente. Logo, o Xbox One deve chegar nesta data ou depois.
Além de exclusivos como "Dead Rising 3", "Forza Motorsport 5", "Killer Instinct" e "Ryse: Son of Rome", o Xbox One chegará às lojas acompanhado de jogos como "Fifa 14" e "Just Dance 2014", informou a Microsoft.
Nesta terça, a Sony tem uma conferência marcada na Gamescom e também pode anunciar mais detalhes sobre a data e os games de lançamento do PlayStation 4.
Games "indie" no Xbox One
A Microsoft também aproveitou o seu evento na Gamescom para confirmar a existência do ID@Xbox, uma plataforma dentro do Xbox One que permite que desenvolvedores independentes publiquem e vendam por conta própria seus jogos no Xbox One.
De acordo com a empresa, "o programa ID@Xbox irá oferecer [aos produtores independentes] os mesmos benefícios que os desenvolvedores de Xbox têm hoje, incluindo todo o poder do console, serviços de nuvem, Kinect e ferramentas da Xbox Live, como SmartGlass, modo multiplayer, conquistas e gamerscore".
Na página do ID@Xbox no site do Xbox, a Microsoft afirma que na fase inicial do programa procura por desenvolvedores profissionais de jogos independentes, mas que a longo prazo o plano é permitir que "qualquer um com um Xbox One consiga desenvolver, publicar e vender seu jogo no Xbox One"

0 comentários: