Ganhe dinheiro

25 de set. de 2013

GTA 5: como ganhar dinheiro infinito de forma rápida

GTA 5 foi lançado há poucos dias para Xbox 360 e PlayStation 3 e jogadores já estão encontrando formas de tirar vantagens de alguns bugs do jogo. Um usuário no YouTube identificado pelo apelido SomeFilthyCasuals descobriu uma maneira de ganhar dinheiro infinito repetindo certas ações e usando o sistema de troca de personagens. Veja como:
Confira nosso review de GTA 5.
Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)
Trata-se de um exploit, uma falha no próprio jogo que pode ser explorada para gerar benefícios. Isso significa que a prática não conta como um cheat, logo, não bloqueia Conquistas ou Troféus. Porém, o bug que permite o rápido enriquecimento pode ser consertado em uma atualização futura pela produtora Rockstar. Para reproduzir o truque você precisa apenas de dois personagens.
Veja a lista de cheats de GTA 5.
Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)
Passo 1 – Localize este ponto acima no Mapa, trata-se do local onde caiu a cauda de um avião. A forma mais fácil de chegar lá é com um veículo aéreo.
Passo 2 – Mergulhe e procure a cauda do avião. Perto dela deverá haver uma maleta brilhando. Ela contém US$ 12 mil.
Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)
Passo 3 – Imediatamente após pegar o dinheiro, troque de personagem. Assim que assumir o controle de um novo protagonista, troque novamente para o que está na água.
Passo 4 – O personagem que está na água terá sua barra de oxigênio recarregada e uma nova maleta surgirá nessa área, apesar de não exatamente no mesmo local.
Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)
Passo 5 – Repita até estar satisfeito com a quantidade de dinheiro obtida. Em uma hora é possível arrecadar mais de US$ 1 milhão

0 comentários: